Regina Casé

Atriz brasileira

A atriz brasileira Regina Casé é conhecida por seu trabalho marcante nas telas, principalmente com sua personagem, Val, da novela "Mulheres Apaixonadas". Ela também tem trabalhado em filmes e teatro, sendo uma das principais nomes da cultura brasileira.

Regina Casé começou a carreira ainda na adolescência, onde destacava-se no teatro. Ela seguiu seu sonho de atuar ao longo dos anos, e foi ganhando destaque na televisão a partir dos anos 1980. Ela já atuou em diversas novelas, como “Top Model” (1988), “O Mapa da Mina” (1996), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Verdades Secretas” (2015).

Além de trabalhar na televisão, Regina Casé também tem atuado em filmes e no teatro. Ela foi protagonista de “Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios” (2009), “O Homem dos meus Sonhos” (2012) e “Que Horas Ela Volta?” (2015), entre outros. Ela também se destaca nos palcos com peças como “O Que É da Gente” (2006) e “Fim de Semana na Tia Lola” (2011).

Regina Casé foi indicada a três prêmios de melhor atriz pelo filme “Que Horas Ela Volta?”, sendo um dos principais destaques dos últimos anos. Ela também é conhecida como uma figura emblemática da cultura popular brasileira, sendo reconhecida por sua versatilidade e seu talento. Ela é uma das principais referências do cinema e do teatro brasileiro.

A atriz Regina Casé tem se destacado pela sua carreira que ultrapassa gerações. Seu trabalho trata de temas importantes e seu talento é reconhecido por seu grande público. Ela é uma grande referência para atores e atrizes novos que buscam seguir seu caminho na carreira artística.

Relacionamento de Regina com o diretor de teatro e as consequências

De 1973 a 1977, Regina viveu com o diretor de teatro Hamilton Vaz Pereira. Durante o seu casamento, ela engravidou sem planejar, porém, sofreu um aborto espontâneo. O relacionamento de ambos se desgastou e o casal optou pela separação.

Relação de Regina com Carlão Teixeira e Luiz Zerbini

Regina foi namorada e noiva do ator Carlão Teixeira entre 1977 a 1980, mas devido constantes desentendimentos, decidiram terminar a relação. Em 1982, Regina começou a namorar o artista Luiz Zerbini, com quem viveu até 1996. Regina tentou engravidar várias vezes, mas em 1989 nasceu sua filha, Benedita Casé Zerbini, que foi diagnosticada como surda, após aspirar líquido amniótico.

Casamento com Estêvão Ciavatta e desafios com a maternidade

Em 1998, Regina começou a namorar Estêvão Ciavatta, com quem se casou em 1999. O casal realizou tratamento de fertilização várias vezes, mas Regina sofreu quatro abortos espontâneos. Depois de descobrir uma incompatibilidade genética, o casal optou pela adoção. Em 2013, adotaram Roque Casé Ciavatta. Em 2017, Regina tornou-se avó de Brás Casé Zerbini Januário.

Regina Casé
Nascimento: 25 de fevereiro de 1954 (70 Anos)

Local: Rio de Janeiro

cônjuge Estevão Ciavatta
país de nacionalidade Brasil
formação Universidade Federal Fluminense