William Bonner

Jornalista e apresentador brasileiro

Apresentador e jornalista brasileiro William Bonner é um dos profissionais mais consagrados e conhecidos da televisão brasileira.

Natural do Rio de Janeiro, William Bonner nasceu em 4 de junho de 1964. É formado em direito pela Universidade Cândido Mendes, tendo iniciado sua carreira como jornalista na redação do Jornal O Globo. Após alguns anos na emissora, William Bonner se tornou o primeiro apresentador do Jornal Nacional.

Durante sua trajetória Bonner se tornou um dos principais apresentadores da televisão brasileira, que conquistou milhões de telespectadores com seu carisma, bom humor e profissionalismo ao longo dos anos.

Além do Jornal Nacional, ele também chefiou o Jornal da Globo, programa comandado pelo jornalista durante alguns anos, onde conduziu entrevistas com importantes figuras brasileiras e abordou assuntos ligados à política, cultura e economia, sendo um dos programas mais assistidos da televisão brasileira.

Além da televisão, William Bonner é autor de livros como “A Verdade É Ter Saído” e “Sobreviver É Preciso”. Em suas obras, ele aborda temas como saúde, empreendedorismo, liderança e relacionamentos.

Atualmente, William Bonner está a frente do programa CQC, com o qual conquistou ainda mais milhões de telespectadores com seu carisma e bom humor, além de críticas e comentários sobre assuntos polêmicos do Brasil e do mundo.

Em meio à carreira de sucesso, William Bonner recebeu diversos prêmios, entre eles o Prêmio Contigo de Melhor Apresentador, Melhores do Ano da IstoÉ, Prêmio de Jornalismo da Associação Paulista de Imprensa, entre outros.

William Bonner é uma das maiores referências da televisão brasileira, sendo responsável por milhões de telespectadores fiéis a todos os seus programas jornalísticos e de entretenimento.

A paixão de William Bonner pelo São Paulo Futebol Clube

Torcedor do São Paulo, William Bonner visitou o estádio do Morumbi em 2008 para conhecer os jogadores, o que foi elogiado pelo então treinador do clube, Muricy Ramalho. O apresentador também já homenageou o ex-goleiro Rogério Ceni e provocou o rival Corinthians.

A origem e família de William Bonner

Seus pais eram o médico William Bonemer, falecido em 2016, e Maria Luisa, falecida em abril de 2019, ambos filhos de imigrantes libaneses. Seu sobrenome translitera-se da língua árabe como Bou Nemr.

Vida pessoal e relacionamentos de William Bonner

Casou-se com a jornalista Fátima Bernardes em 1990, com quem teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, nascidos em 21 de outubro de 1997. O fim da relação com Fátima foi anunciado em 29 de agosto de 2016. Desde setembro de 2018 é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem começou a namorar em novembro de 2017.

William Bonner
Nascimento: 16 de novembro de 1963 (60 Anos)

Local: Ribeirão Preto

cônjuge Fátima Bernardes
país de nacionalidade Brasil
formação Universidade de São Paulo